Guarda Municipal de Serrania-MG


Amparo legal para este blog:

Constituição Federal

Art. 1º. A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
...
Art. 5º. Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
...

IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
...

VIII - ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política...;
...

IX - é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independente de censura ou licença;

Art. 220 - A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição.

§ 2º. - é vetada toda e qualquer censura de natureza política ideológica e artística.

Sem espaço na mídia para divulgar os trabalhos realizados pelas Guardas Municipais do Brasil, este blog é mais uma ferramenta aliada para ampliar as ações cotidianas desta força policial que atua na segurança pública municipal.

GUARDA MUNICIPAL, órgão do poder público, legalmente investido no cargo, capacitados e treinados para cumprir as missões que lhes competem, com atribuição policial, fiscaliza, vigia, guarda, com sua presença (fardada) de caráter preventivo promove ações de segurança pública municipal, investido do poder de polícia da administração pública.

Nos ajude a proteger a população através de ligações para o número:
153

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Paulo Henrique assume comando da Guarda Civil Municipal Serrania-MG

A Guarda Civil Municipal de Serrania tem, desde a última segunda-feira (7), um novo Comandante: trata-se do GCM Paulo Henrique, ele foi escolhido para suceder ao ex-comandante, Alceu Teodoro.
                   
O atual comandante elogiou o trabalho do antecessor.Tendo em vista que recentemente foram dispensados dois GCMs, disse que o número de GCMs não é o ideal e sim o que tinha antes dos cortes, enfatizou que a Guarda Civil Municipal está readequando seu plano de trabalho de modo que a população não seja prejudicada pela redução do efetivo.
 Ligue 153 ou 88618548, a população é o nosso maior patrimônio.

Nenhum comentário: